Acidente deixa dois mortos entre duas cidades do Sertão da Paraíba

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos, entre as cidades de Malta e Vista Serrana, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, as motos trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente em uma reta. A mulher sobrevivente está internada em um hospital em estado de saúde grave. Todas as vítimas usavam capacete.

De acordo com as informações do delegado de Polícia Civil, Manoel Martins, o acidente ocorreu por volta das 10h40 de domingo (4).
Segundo ele, um jovem de 26 anos estava voltando de uma festa e trafegava de Malta para Vista Serrana, na PB 293. No sentido oposto, um casal voltava da igreja com destino a um sítio na zona rural.
Conforme o delegado, a suspeita é de que o jovem de 26 anos estava trafegando em alta velocidade e tenha invadido a contramão, batendo de frente com o casal e morreu na hora. O condutor da outra moto, de 61 anos, também morreu e a esposa dele, que estava como passageira, teve graves ferimentos.

“Acreditamos que o jovem de 26 anos estava em alta velocidade, pois as motos bateram de frente e o corpo dele foi arremessado em um longa distância. Já o casal caiu ainda próximo a moto. Testemunhas no local informaram que o homem de 26 anos é professor e estaria em uma festa”, disse o delegado.
A mulher que ficou ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, onde está internada em estado de saúde grade, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado, a mulher ainda não foi ouvida e até a manhã desta segunda-feira (5) não sabia que o marido havia morrido.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook