Wilson Filho anuncia desistência da pré-candidatura em João Pessoa

O deputado federal Wilson Filho (PTB) anunciou durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (3) que desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. Além da saída da disputa, ele confirmou o apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB). Na ocasião, o nome de Wilson Filho foi indicado para compor a chapa majoritária da coligação.
​Durante a entrevista, o deputado falou sobre as afinidades políticas que tem com a pré-candidata e analisou que o melhor para a cidade é a união entre as oposições. “Não estamos aqui apenas fazendo acordo. Estamos, na verdade, fundindo projetos”, disse o deputado.

Além da presença da pré-candidata do PSB e do deputado federal, também estiveram na entrevista o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, os deputados estaduais Raoni Mendes (DEM) e Edmilson Soares (PEN), além de pré-candidatos a vereadores e lideranças do PTN, PMB, PTB e PTC.
A capital paraibana segue com os pré-candidatos Cida Ramos (PSB) e Luciano Cartaxo (PSD) e com os candidatos já oficializados Charliton Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook