Vila do Artesão tem Gitana Pimentel na retomada do projeto Samba na Vila, em CG

O projeto “Samba da Vila” está de volta à programação semanal da Vila do Artesão a partir deste sábado (13). O projeto marcou o espaço público durante o ano passado trazendo para as tardes de sábado música de boa qualidade através de diversos artistas da terra, que sempre se apresentavam para um público fiel e cativo.

O retorno do samba traz consigo a presença da artista campinense Gitana Pimentel, conhecida por sua polivalência e habilidade com o ritmo musical. A cantora trará um repertório que mescla o tradicional e o atual em um mesmo show.

A apresentação que marca o retorno desse consolidado projeto acontece no sábado (13), a partir das 14h, na praça de alimentação da Vila do Artesão e com entrada franca. Aqueles que se fizerem presentes poderão desfrutar de boa música e da culinária regional oferecida pelos diversos restaurantes presentes na praça de alimentação.

Os campinenses e turistas também tem a oportunidade de, ao visitar a Vila, conhecer uma infinidade de peças artesanais, através dos mais de 72 chalés que oferecem produtos de alta qualidade para o cliente que se desloca para fazer as suas compras no espaço público.

A Vila do Artesão se localiza na Avenida Almeida Barreto S/N, bairro do São José.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.