Vigilante reage a assalto, esfaqueia suspeito e leva dois tiros na Paraíba

Um vigilante de 43 anos foi baleado com dois tiros após reagir a um assalto no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, na tarde da quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima esfaqueou o assaltante e os dois foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

De acordo com informações da família do vigilante, ele tinha acabado de sacar R$ 5 mil em um caixa eletrônico quando foi abordado por um  homem que estava com um revólver, em uma motocicleta. O vigilante puxou uma faca e entrou em luta corporal com o suspeito, que atirou duas vezes e foi esfaqueado.
A Polícia Militar foi acionada quando o suspeito deu entrada no Hospital Municipal de Queimadas. Após pegar informações, os policiais fizeram buscas na casa dele e encontraram um revólver calibre 38, uma garruncha, e uma carteira com documentos pessoais do vigilante. O dinheiro não foi achado. Ele recebeu atendimentos e passa bem.
O vigilante foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, ele passou por cirurgia e continua hospitalizado. O estado de saúde é considerado grave.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook