Vídeo flagra assalto em farmácia de Campina Grande, na Paraíba

Uma farmácia foi assaltada e clientes que estavam no local foram agredidos por suspeitos, na noite deste domingo (31), no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os suspeitos ainda foram perseguidos por policiais e um foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, o roubo foi registrado por volta das 22h, quando os dois homens armados chegaram a pé e abordaram os funcionários, no momento em que eles estavam fechando a farmácia. 
Todas as vítimas que estavam no local foram rendidas e obrigadas a ir até os fundos do estabelecimento.
Ainda segundo a polícia, a dupla exigiu que as vítimas entregassem todo o dinheiro do cofre do estabelecimento. Os dois homens foram perseguidos por policiais, que foram acionados por uma testemunha no bairro, e houve troca de tiros.
Um dos assaltantes foi baleado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas passa bem, segundo a PM. O outro foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp). O malote roubado da farmácia foi recuperado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.