Veja compromissos desta quarta dos candidatos à Prefeitura de JP

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa cumprem, nesta quarta-feira (17), uma série de compromissos de campanha. As atividades incluem gravação de material para campanha, caminhada e encontros com aliados. Confira abaixo, a agenda dos candidatos à gestão municipal. Os nomes dos candidatos estão listados de forma que obedeçam ordem alfabética.

Charlinton Machado (PT)

Pela manhã, o candidato concede entrevista a uma emissora rádio da Capital. À tarde, Charlinton gravará o Programa Eleitoral. Na agenda divulgada pela assessoria do candidato não consta compromissos de campanha para o turno da noite.

Cida Ramos (PSB)

A assessoria da candidata divulgou que pela manhã ela participa de evento para apresentação da fusão dos programas de governo do PSB com o PTB, partido do seu vice, Wilson Filho. À tarde, Cida Ramos vai à caminhada no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Durante a noite, ela estará em Plenária com o candidato a vereador Adauto Fernandes (PTB).

Luciano Cartaxo (PSD)

A assessoria divulgou que pela manhã o prefeito participaria de panfletagem e realizaria despachos administrativos. À tarde, o candidato à reeleição irá fazer gravações para o guia eleitoral. Para o período noturno, está previsto na agenda caminhada no bairro Costa e Silva. 

Victor Hugo (PSOL)

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do partido, pela manhã o candidato comparece à gravação de vídeos e sessão de fotos para a campanha. À tarde, Victor Hugo participará de Seminário sobre a Lei Orgânica de Administração Tributária, no Sebrae. À noite, o candidato terá reunião com a coordenação de campanha. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook