Van da polícia invade e bate em praça durante perseguição em João Pessoa

Um carro da Polícia Militar invadiu uma praça e bateu em uma mureta durante uma perseguição a duas motocicletas na noite de terça-feira (23) no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a van que se envolveu no acidente perseguia quatro jovens suspeitos de atirar para o alto nas proximidades da Praça Lauro Wanderley. Para evitar uma colisão, o policial fez uma manobra, perdeu o controle e bateu em um muro na praça.

O carro da PM que se envolveu no acidente é uma Unidade de Polícia Solidária Móvel. Normalmente a van fica estacionada na Praça Lauro Wanderley para garantir a segurança dos moradores. Na noite de terça, os policiais que atuam na unidade receberam a informação de que quatro jovens, em duas motos, tinham atirado nas proximidades da localidade.
Eles decidiram sair em busca dos suspeitos e acabaram dando de cara com as motocicletas. Para desviar e evitar o acidente, a van invadiu a praça. “Uma moto bateu na lateral da UPS móvel e a outra conseguiu fugir. Os dois suspeitos que caíram no chão tentaram reagir e desacataram os policiais. Eles não estavam armados, possivelmente os dois que fugiram estavam”, afirmou o tenente Rodolpho, da Polícia Militar.
Os dois suspeitos detidos foram levados para a Central de Polícia e a moto recolhida para o pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook