Universitários são assaltados e criminosos levam chave de ônibus escolar na Paraíba

Um grupo de cerca de 40 estudantes universitários foi assaltado no fim da noite dessa terça-feira (30), no centro da cidade de São Miguel de Taipu, na região da Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa. Os criminosos ainda levaram a chave do ônibus escolar e atiraram para o alto na fuga.

De acordo com a estudante Thamyres Miranda, o assalto aconteceu por volta das 23h45, quando os universitários chegavam de João Pessoa e desembarcavam do transporte escolar. A dupla estava em uma motocicleta.

“Todos nós [estudantes] fomos assaltados, além do motorista. Eles estavam armados e apenas um desceu da moto e roubou todos os estudantes. Foram levados celulares e outros objetos. Foi um momento tenso já que nunca tinha acontecido antes. Os assaltantes ainda atiraram três vezes para o alto”, comentou Miranda, que está no 6º período do curso superior de Serviço Social.

Após o assalto, a dupla levou a chave do ônibus e o transporte ficou atravessado na rua. A chave foi localizada na manhã desta quarta-feira (31) em uma estrada de barro na Zona Rural da cidade. A via, que ficou interditada durante horas, já foi liberada depois da retirada do ônibus.

Os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. As vítimas deverão prestar queixa nesta quarta (31) já que a delegacia da cidade só funciona durante o dia.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.