'Um Espião e Meio' e 'Perfeita é a Mãe' estreiam nos cinemas da Paraíba

Com Dwayne Johnson e Kevin Hart, a comédia “Um Espião e Meio” entra em cartaz nesta quinta-feira (11) nos cinemas da Paraíba. Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o filme nas salas comum e VIP, com opções dubladas e legendadas. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e os Cineserclas do Shopping Tambiá e Partage Shopping só têm cópia dublada.

Dos roteiristas da trilogia “Se Beber Não Case”, a comédia “Perfeita é a Mãe” também estreia esta semana. Casadas, com filhos e bom emprego, três mães chegam ao seu limite e dizem não ao perfeccionismo na maternidade. Irritadas por terem que seguir uma série de regras para serem “mães ideais”, elas saem da linha e partem para uma jornada de verdadeira libertação. No elenco da comédia estão Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.

O filme entra em cartaz no Cinespaço do Mag Shopping e no Cinépolis do Manaíra Shopping, na sala comum. Os dois cinemas têm opções dubladas e legendadas. .
Outra estreia da semana é a comédia mexicana “Cantando de Galo”. Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor. O filme é exibido nos Cinépolis e Cineserclas com cópia dublada. 

O suspense policial “A Conexão Francesa” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping com cópia legendada, na sala VIP. Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando. 

Cinema de Arte
O filme “Mãe só há uma” é exibido no projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Manaíra Shopping. A história conta a história de Pierre, um adolescente que, aos 17 anos, descobre que foi roubado na maternidade ainda recém-nascido pela mulher que o criou a vida toda e a quem ele chama de mãe. Ele é obrigado a trocar de família, de nome, de casa e de escola em meio a seu processo de individuação.

No elenco, estão Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi, Naomi Nero, Daniel Botelho e Lais Dias. O filme e exibido às 19h30 de segunda a sexta-feira e às 14h nos sábados e domingos. 
Pré-estreia
O Cinépolis do Manaíra Shopping promove a pré-estreia do terror “Águas Rasas” com sessão única no sábado (13). Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. O filme é exibido com cópia legendada na sala comum. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook