Tumulto entre militante e fiscal do TRE na PB termina na delegacia

Uma confusão entre um fiscal da Justiça Eleitoral e um militante que participava de uma carreata da candidata à prefeitura de João PessoaCida Ramos (PSB) terminou na delegacia após um idoso de 60 anos ficar ferido no tumulto, que aconteceu no domingo (28). A confusão foi registrada por vídeos, que mostram o momento em que o militante e o fiscal discutem.

O tumulto aconteceu na orla da capital paraibana, no trecho final da carreata. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que o fiscal está cercado por militantes e levanta o celular para filmar alguma cena. Em seguida, alguma pessoa esbarra no fiscal e o celular cai. Em seguida, ele avança sobre um dos militantes e aplica uma sequência de socos.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso ficou ferido na confusão e prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. Ele foi orientado pelos policiais a se submeter a um exame de corpo de delito. O fiscal foi alvo de uma representação na Justiça Eleitoral por causa da agressão física ao militante.
A equipe de plantão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que não podia se pronunciar sobre o assunto e que o caso vai ficar sob a responsabilidade da equipe de popaganda de rua da 76ª Zona, que deve se pronunciar por meio da assessoria de imprensa do órgão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.