Trio é preso suspeito de assalto e tentativa de suborno em João Pessoa

Três pessoas foram presas suspeitas de assalto e tentativa de suborno na manhã deste sábado (6) no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o trio teria assaltado uma loja no Mercado Central e após ser detido, tentou subornar os policiais com R$ 1.490.

O caso aconteceu no início da manhã deste sábado. Segundo o sargento Carlos, da PM, o trio realizou um assalto em uma loja e fugiu em um carro. Após uma perseguição, os policiais conseguiram prender os homens e apreender o veículo nas proximidades da Lagoa do Parque Solón de Lucena. “Fizemos uma busca dentro do veículo mas não encontramos a arma, eles podem ter descartado no caminho”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, após a prisão a polícia foi até a casa de um dos suspeitos para que ele pegasse alguns documentos. No local, o homem teria oferecido um “acordo” com os policiais. “Ele tentou subornar a gente com cerca de R$ 1.500. Prendemos em flagrante”, explicou.
Os homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram reconhecido pelas vítimas, segundo a PM. A polícia realizou buscas pela arma usada no crime na região onde os suspeitos passaram com o carro, mas o objeto não foi encontrado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook