Três presídios da Paraíba têm mudança de diretores, aponta DOE

Três presídios da Paraíba tiveram os comandos trocados nesta quarta-feira (3) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Foram definidos novos diretores para a Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecido como presídio PB1, para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, e para Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

No Presídio PB1, o antigo diretor Victor Hugo Freitas Oliveira e os dois diretores-adjuntos, Antônio de Padua Moreira de Oliveira Junior e José Roney Nóbrega da Silva Crispim, foram exonerados. Os três chefes de segurança e disciplina do presídio PB1 também foram exonerados: Carlos André de Barros Rêgo, Roswell Barbosa do Nascimento e Jailton Rodrigues da Silva. Para o cargo de diretor, o governador nomeou Lincon Gomes Pedrosa Sousa. Jairo dos Santos Silva e Carlos André de Barros Rêgo, antes chefe de segurança, foram nomeados diretores-adjuntos.
Lincon Gomes, nomeado como diretor do PB1, deixa a direção do presídio do Roger. David Efraim Nigri, que antes ocupava a vaga de diretor-adjunto, assume o comando na Penitenciária Flósculo da Nóbrega. Por fim, na Penitenciária Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano, o diretor Jailson de Matos Santos foi exonerado e o diretor-adjunto, Tales Alves de Almeida, passa a ocupar o cargo de diretor. Não houve nomeação para os cargos de diretor-adjunto no presídio do Roger e na penitenciária de Cajazeiras.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook