Terminam nesta segunda inscrições para concurso com 4,2 mil vagas na PM do CE

Terminam nesta segunda-feira (22) as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Ceará. São ofertadas 4,2 mil vagas no cargo de soldado, com remuneração inicial oferecida de R$ 3.134,58. Acesse aqui o edital.

As inscrições custam R$ 100 e devem ser realizadas no site da empresa organizadora e podem participar do processo seletivo candidatos com ensino médio ou curso técnico equivalente completo.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação. A primeira delas será prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos, cuja aplicação deve ocorrer no dia 25 de setembro. 

Depois, os candidatos classificados passarão por inspeção de saúde (exame médico, exame biométrico, exame odontológico e exame toxicológico) e curso de formação profissional (avaliação psicológica, avaliação de capacidade física, investigação social, avaliação do curso de formação profissional). Todas as etapas e fases do concurso serão realizadas em Fortaleza. 

Os aprovados serão convocados para o curso de formação em três turmas, sendo que 95% das vagas reservadas para cada uma delas contemplará apenas candidatos do sexo masculino. 

O edital para o concurso da Polícia Militar do Ceará tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook