Técnico da Raposa diz que o clube briga para se classificar mesmo sem um bom futebol

Classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense não vai apresentar um futebol vistoso, mas vai brigar para chegar a Série C de 2017. As palavras são do técnico da equipe, Paulo Moroni. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

No empate em 0x0 contra o Globo-RN, a Raposa errou muitos passes e não conseguiu desenvolver um bom futebol. Para Moroni, a Série D é uma competição de ‘sobrevivência’ e a luta das equipes pela classificação pode compensar a falta de jogadas mais técnicas.

“No futebol você não tem como padronizar algo em pouco tempo de trabalho. Você tem que ter guerreiros ali dentro, determinados a lutar por uma causa. Série D é sobrevivência. Mata-mata é muito tenso para o atleta, e para nós também, porque a pressão é grande. Não pode ter erro. Na Série D, dificilmente você vai fazer jogos superior ao adversário. Sempre é difícil”, afirmou Moroni.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.