Suspeitos de roubar Correios em Arara, PB, são presos em operação

Foram presos na manhã desta terça-feira (9) três suspeitos de participarem de um assalto a agência dos Correiros na cidade de Arara, no Agreste paraibano, registrado no dia 1º de agosto. As prisões aconteceram durante uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil na cidade de Areia, vizinha a Arara. Na ação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Dois dos suspeitos têm 21 e 20 anos e a idade do terceiro não foi identificada. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, um dos responsáveis pela ação  os indivíduos foram identificados após a polícia ter acesso as imagens do circuito de filmagem dos correios. Participaram ainda da operação do majo Pablo, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar.
“Vimos as imagens e iniciamos a investigações. Os indivíduos foram identificados e representamos pela expedição dos mandados de busca, onde conseguimos lograr êxito na diligência e capturamos os acusados. Todas as vestes utilizadas no crime estavam com os acusados e foram apreendidas”, explicou o delegado.
Segundo o tenente Willys, da PM, um dos indivíduos era integrante de equipe de segurança na cidade de Areia. “Um dos suspeitos fazia parte de empresa de segurança em Areia, inclusive tentou se fugir no momento da chegada das equipes, porém conseguimos capturar com a ação rápida da polícia”, relatou.
Ainda segundo o polcial, eles também são suspeitos de praticar um roubo a um mercadinho também em Arara na manhã de segunda-feira (8). Os suspeitos estão sendo ouvidos na delegacia de Areia e serão encaminhados a Polícia Federal em Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.