Suspeito morre baleado em tentativa de assalto a escritório na PB, diz PM

Um homem suspeito de assalto morreu e um outro fugiu após um tiroteio durante uma tentativa de assalto a um escritório na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla invadiu o escritório de uma empresa de TV por assinatura e foram baleados por uma pessoa que estava no local. A polícia não soube informar se o responsável por atirar e balear um dos suspeitos era segurança do escritório.

O suspeito de assalto que morreu no local do tiroteio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro ao suspeito, mas quando os médicos chegaram, o homem baleado já tinha morrido. As testemunhas não informaram para polícia quem foi o responsável pelo tiro que matou o suspeito de assalto.
O outro suspeito, que não chegou a ser baleado na tentativa de assalto, fugiu em direção ao Mercado Central. Os profissionais do Samu prestaram atendimento aos funcionários do escritórios, que ficaram em estado de choque. Equipes da Polícia Militar realizou buscas na área, mas até o início da tarde desta terça-feira o suspeito não tinha sido localizado. O homem morto deve passar por perícia e ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook