Suspeito de roubo a bancos morre e outro fica ferido em confronto com policiais, na PB

Um jovem de 22 anos morreu e um homem de 51 ficou ferido em troca de tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (19), em Campina Grande. O conflito aconteceu durante operação para desarticular quadrilha especializada em assaltos a bancos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, a operação contou ainda com participação de policiais civis. O trabalho foi deflagrado após investigação de suspeitos. Houve ações no bairro do Centenário e do Ligeiro. A polícia divulgou que foram apreendidos dois veículos e algumas armas de fogo, sem especificar tipos e calibres.

O confronto com policiais aconteceu no bairro do Ligeiro e dois suspeitos acabaram baleados. Um deles morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde permanece internado sob custódia da polícia e não corre risco de morte. Não há relatos de policiais feridos no tiroteio. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.