Suspeito de roubar moto morre após perseguição policial em João Pessoa

Um suspeito morreu e outro ficou ferido na tarde deste sábado (20), após uma troca de tiros com policiais no bairro do Jardim Luna, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens teriam roubado uma moto próximo a uma universidade localizada no bairro de Água Fria.

Com rastreador implantado na moto, as vítimas acionaram a Polícia Militar através do Ciop e repassaram as informações da localização da moto. A partir de investigações, os policiais identificaram os dois suspeitos na moto roubada e deram voz de prisão. No entanto, os suspeitos tentaram fugir e foi iniciada uma perseguição.
A polícia informou que durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra uma das guarnições da Polícia Militar. Os policiais teriam revidado e atingido um dos assaltantes. Um suspeito foi baleado e outro ficou ferido após cair da moto.
Os dois homens foram presos no bairro Jardim Luna e com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o suspeito baleado não resistiu e morreu no hospital. O outro teve apenas alguns ferimentos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.