Suspeito de roubar carga de farinha é preso na PB após troca de tiros com a polícia

Um homem foi preso na manhã deste sábado (27), em Cuité, a 235 km de João Pessoa, suspeito de ter roubado uma carga de farinha em junho deste ano. Parte do produto, em 64 sacos, foi recuperada pela polícia.

De acordo com a polícia, o roubo de uma F4000 com a carga de farinha ocorreu em 16 de junho na rodovia PB-111, na cidade de Cacimba de Dentro. O suspeito foi preso após trocar tiros com a polícia e teve duas armas apreendidas.

Conforme investigação presidida pelo delegado Luiz Gonzaga, a carroceria da F4000 foi localizada na residência do suspeito. 

O homem foi levado para a Delegacia de Cuité e depois encaminhado à cadeia da cidade de Araruna, onde fica à disposição da Justiça.

A ação que culminou na prisão ocorreu de forma integrada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Araruna, vinculada à 21ª Seccional da cidade de Solânea, e a Polícia Militar, em ação comandada pelo Tenente Rodrigues, da 7ª Companhia de Solânea.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.