Suspeito de roubar caminhão com carga de farinha é preso na Paraíba

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de ter praticado um roubo de uma carga de farinha, na PB-111, entre as cidades de Araruna e Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu em julho deste ano e o suspeito foi preso neste sábado (27) depois que a polícia localizou parte da carga roubada, na zona rural de Cuité. O dono de uma propriedade, onde o material estava, também foi indiciado pelo crime de receptação.

Segundo as informações do delegado seccional de Polícia Civil, Diógenes Fernandes, o crime ocorreu em 16 de junho, quando dois homens armados, que estavam em uma caminhoneta, abordaram o motorista de um caminhão que transportava uma carga de farinha, na PB-111. Os homens fugiram levando o caminhão e deixaram o motorista amarrado.
O crime começou a ser elucidado depois que a Polícia Civil, recebeu uma denúncia anônima, no fim do mês de julho, informando que a carga estava em uma propriedade na zona rural em Cuité, na mesma região. Parte da carga roubada foi encontrada no sítio Jaçanã, em um depósito. Das 140 sacas de farinha que foram roubadas, 64 estavam no local, segundo a polícia.
“O dono da propriedade foi indiciado pelo crime de receptação, mas se apresentou com um advogado e vai responder ao crime em liberdade. Através dessa apreensão, conseguimos localizar o suspeito de 49 anos, que foi reconhecido pela vítima como um dos homens que realizou o roubo da carga, em junho”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, no local onde o suspeito foi preso, foi encontrada a carroceria do caminhão que foi roubado. A carroceria já estava em outro veículo, segundo o delegado. O homem de 49 anos foi autuado e encaminhado para a cadeia pública de Araruna. De acordo com o delegado, o outro suspeito, que teria participado do roubo da carga, já foi identificado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook