Suspeito de matar ex-companheira a facadas se entrega à polícia na PB

Um homem de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira, se entregou na tarde do domingo (21) na Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga. O caso aconteceu na noite do sábado (20) na cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano. A motivação do crime seria ciúmes, conforme as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam separados há algum tempo, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. O homicídio aconteceu no meio da rua por volta das 19h. A vítima, que tinha 27 anos, foi atingida por 10 facadas, segundo a polícia. A mulher tinha um filho de sete anos com o suspeito.
A Polícia Civil informou que o homem foi até a delegacia e confessou o assassinato. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde seguia detido até a manhã desta segunda-feira (22). Após o crime, o corpo da mulher foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos e depois liberado paras os familiares.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.