Suspeito de ataques a bancos é preso em Campina Grande, diz Polícia Civil

Um homem de 32 anos, suspeito de participação em ataques a agências e correspondentes bancários, foi preso em Campina Grande. Ele foi encontrado no bairro da Liberdade na quarta-feira (17) por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo a Polícia Civil, as investigações duraram quatro meses até localizar o suspeito.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o suspeito é especialista em violação de caixas eletrônicos utilizando maçarico. "Ele é investigado por suspeitas de dezenas de ataques a caixas na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, tendo confessado um dos crimes", disse o delegado.
Outros membros de uma quadrilha especializada em assaltos a banco já foram identificados, segundo Cristiano Santana. O homem  preso na quarta-feira foi encaminhado para a Central de Polícia. Conforme levantamento da Polícia Civil, nos últimos 12 meses, 40 suspeitos de envolvimento nestes crimes foram detidos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.