Suspeita de matar filho com mais de 50 facadas é internada no Juliano Moreira, em JP

Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, suspeita de assassinar o filho a facadas, chegou nesta terça-feira (23) ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, onde vai permanecer internada. O crime aconteceu na sexta-feira (19), em Campina Grande. 

Nessa segunda-feira (22), a juíza Ana Carmem Jordão determinou a prisão da suspeita e o direcionamento dela para o presídio feminino de Campina Grande. Segundo apuração da TV Correio em Campina Grande, Sônia também iria ser acompanhada por médicos para atestar a situação da saúde mental dela.

Nesta terça, a dona de casa foi transferida para o Juliano Moreira, onde deverá passar por acompanhamentos. O Portal Correio tentou contato com a direção do Juliano Moreira para saber informações, mas os diretores da unidade não foram encontrados para comentar o assunto. No local, não foram autorizadas imagens ou acesso à área interna do hospital.

Entenda o caso

Na sexta-feira, mãe e filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, estavam em casa, no bairro São José, em Campina Grande, quando a mulher teria surtado e usado uma faca para matar o menino de cinco anos com mais de 50 golpes, além de decepar o órgão genital da criança.

Durante o crime, vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia, que prendeu a suspeita em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas já encontrou a vítima sem vida.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.