Sistema Correio fará debate com candidatos de Cabedelo; confira data

O Sistema Correio de Comunicação reuniu, nesta quarta-feira (17), representantes dos candidatos a prefeito de Cabedelo para definir as regras do debate que será realizado no dia 8 de setembro, às 21h, na RCTV, canal 27 na NET. O debate será retransmitido em tempo real pelo Portal Correio e pela página da RCTV na internet.

A reunião foi realizada na sede do Sistema Correio de Comunicação, sob a coordenação do editor do Portal Correio e apresentador do '27 Segundos’ na RCTV, Hermes de Luna. Durante a encontro, que foi acompanhado pelo Correio Online, foi confirmada a participação de seis candidatos a prefeito de Cabedelo no debate. Apesar de ter sido convidada, Eneide Regis (PDT) não compareceu e não enviou representantes.

Hermes de Luna disse que este será o maior desafio devido ao número de participantes. “Os sete candidatos possuem representação no Congresso Nacional e têm o direito assegurado de participar do debate, que exigirá mais de todos os participantes e também da equipe de produção do Sistema Correio”, declarou.

Os representantes dos candidatos destacaram a importância do município de Cabedelo no cenário político e econômico, já que tem um Produto Interno Bruto (PIB) entre os maiores do Estado. Por conta disso, ele destacaram que é extremamente importante que a população conheça bem as propostas dos que pretendem administrar o município. Por fim, parabenizaram a iniciativa do Sistema Correio de realizar o debate com os candidatos da cidade portuária.

Candidatos:

Eneide Regis (PDT)

Fernando Sobrinho (DEM)

Ivan da Seaport (PCdoB)

Leto Viana (PRP)

Lucas Santino (PMDB)

Marcos Patrício (Psol)

Paulo Nogueira (PTN)

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook