Sine faz seleção para 150 vagas de trabalho em João Pessoa

A semana começa com com 150 oportunidades de emprego que estão sendo anunciadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta segunda-feira (1º). As vagas são para cargos em todos os níveis de escolaridade e em diferentes áreas de empresas do município.
O destaque é para o cargo de consultor de vendas, que oferece 50 vagas para trabalhar com a comercialização de plano de saúde para animais. A oportunidade requer seis meses de experiência e ensino médio completo. As entrevistas para este cargo acontecem da terça (2) a sexta-feira (5), na sede do Sine-JP.

Ainda estão disponíveis 14 vagas para vendedor externo, 10 para babá, cinco para auxiliar de produção e auxiliar de serigrafia, quatro para corretor de seguros e montador de andaimes e três para auxiliar técnico de refrigeração. Com duas vagas cada, aparecem os cargos de auxiliar de cabeleireiro, mecânico de automóveis, porteiro, recepcionista secretária, supervisor comercial e técnico de refrigeração. O Sine-PB anuncia também vários cargos com uma vaga disponível cada. Confira a lista completa no site do Sine-PB.
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook