Show de Paulinho da Viola em João Pessoa é adiado, diz produção

O show de Paulinho da Viola em João Pessoa foi adiado, conforme informou a produção local nesta terça-feira (2). A apresentação seria no dia 20 de agosto, mas foi transferida para 24 de setembro. O local e hora continuam os mesmos: o Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, às 21h.

De acordo com a produção, o adiamento foi necessário devido a problemas de logística. Paulinho da Viola vai apresentar o show que comemora os seus 50 anos de carreira na capital paraibana.
Quem já comprou os ingressos para o show de agosto, pode usá-los em setembro sem nenhum prejuízo. Para os que desejam o reembolso do bilhete, é necessário que procurem o meio pelo qual a compra foi realizada, a partir da próxima segunda-feira (8), no caso o site Compre Ingressos ou as lojas Rutra de João Pessoa (Manaíra Shopping) e Campina Grande (Partage Shopping).
Quem fez a compra em cartão de crédito ou no débito deve solicitar o reembolso pelo e-mail da Compre Ingressos e aguardar o crédito na conta bancária (nos casos de débito) ou na próxima fatura do cartão (para os casos de cartão de crédito).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.