Shoppings funcionam, mas bancos fecham nesta sexta em João Pessoa

O feriado estadual desta sexta-feira (5), que comemora a fundação do estado da Paraíba e da cidade de João Pessoa, altera o funcionamento de repartições públicas municipais, estaduais, transportes públicos, bancos, shoppings e opções de lazer.
Poder público
Segundo a prefeitura de João Pessoa, as repartições municipais estarão fechadas. Já na prefeitura deCampina Grande, foi decretado ponto facultativo.
O Tribunal de Justiça da Paraíba e a Justiça Federal no estado não terão expediente em todas as unidades.
Bancos
O Sindicato dos Bancários da Paraíba informou que não haverá atendimento nas agências bancárias, e a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos.

Shoppings
Em alguns shoppings de João Pessoa o funcionamento será normal. O Mag Shopping e o Mangabeira Shopping estarão abertos das 10h às 22h. O Manaíra Shopping funcionará das 10h às 22h30. No Tambiá Shopping, no centro da capital, o funcionamento começa a partir das 12h e vai até as 20h.
Comércio
Conforme o Sindicato dos Empregados do Comércio, em João Pessoa, e o Sindicato dos Comerciários em Campina Grande, a abertura dos estabelecimentos fica a critério do comerciante. Decidindo abrir, os funcionários deverão receber um valor extra, além de folga em outra data.
Trens
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens não vão funcionar durante o feriado desta sexta-feira (5). No sábado (6), o funcionamento retorna ao normal, das 4h20 às 14h.
Lazer
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona normalmente durante o feriado. Abrindo às 8h e fechando às 16h, com a entrada custando R$ 2. Crianças de até sete anos e idosos não pagam. A Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes funciona em esquema de horário de fim de semana e feriados, com abertura às 10h e fechamento às 19h e entrada gratuita.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.