Sete são presos suspeitos de realizar arrastão em ônibus em João Pessoa

Sete pessoas, quatro homens e três mulheres, foram presas na noite de quinta-feira (18), suspeitas de participar de um arrastão ao ônibus da linha 109, que faz a linha Rua do Rio, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar foram apreendidos com os suspeitos celulares, bolsas femininas e objetos pessoais das vítimas. A polícia apreendeu ainda uma faca e uma chave de fenda, materiais que foram utilizados para ameaçar as vítimas.
Os policiais informaram que a prisão foi realizada durante rondas realizadas pelo bairro, na Avenida das Trincheiras, quando os policiais perceberam que os suspeitos tinham descido muito rápido de um ônibus, cheios de bolsas na mão. Os suspeitos correram, mas foram detidos. Ao serem abordados, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informou de que se tratavam dos suspeitos de assaltar o coletivo.
O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde as vítimas realizaram o boletim de ocorrência e reconheceram os suspeitos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook