Seminário em João Pessoa aborda o setor sucroenergético nacional

Acontece nesta quinta-feira (18), em João Pessoa, o seminário “O Futuro que Queremos”, que aborda o setor sucroenergético nacional. O evento abre a safra no Nordeste 2016/2017 e acontece na Estação Cabo Branco, no Altiplano, durante todo o dia.

A programação do evento conta com palestras sobre setores de produção, comércio internacional, bancos, distribuição e revenda de combustíveis, promovendo uma avaliação conjunta do setor sobre o novo ciclo da cana, mercado, regulação e as perspectivas futuras.
O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso, destaca que o seminário vai ser uma oportunidade ímpar de debater sobre o atual cenário e o futuro do setor sucroenergético no país e no mundo. “Estamos na expectativa deste evento que, com certeza, vai nos dar um panorama geral do que esta acontecendo e do que estar por vir no que diz respeito ao setor sucroenergético”, afirmou.

O evento vai contar com a presença de executivos da União da Indústria de Cana de Açúcar (Unica), empresários, autoridades, acadêmicos e especialistas da cadeia sucroenergética nacional, além de dirigentes da Asplan e da Biosev, segunda maior processadora de cana do mundo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.