Seis partidos fazem convenção nesta quinta-feira em João Pessoa

Seis partidos em João Pessoa deixaram para realizar a convenção partidária faltando um dia apenas para o fim do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. Nesta quinta-feira (4) o PSD, PSDB, PHS, PSB, PP e DEM definem seus candidatos a prefeito e vereador.

Das seis legendas, apenas duas terão candidatos concorrendo à Prefeitura, o PSD com Luciano Cartaxo e o PSB com a professora Cida Ramos. O PSD realizará convenção no mesmo espaço do PSDB e PHS, a partir das 16h no Clube Astrea. As legendas formarão uma coligação, que deve ser confirmada na oportunidade, em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Além desses, o PP também faz convenção na Câmara Municipal a partir das 14h e deve confirmar apoio ao atual prefeito. Ainda na Capital, O PSB homologa o nome da professora Cida Ramos, às 18h, no Clube Cabo Branco. A chapa terá como vice o deputado federal Wilson Filho, do PTB, que só homologa as candidaturas nesta sexta (5). O Democratas faz sua convenção ainda nesta quinta, na sede do partido, às 8h. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.