Seis candidatos registram chapas para prefeito em Campina Grande

Seis chapas concorrentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais foram registradas em Campina Grande, no Agreste paraibano. O prazo para registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) terminou nesta segunda-feira (15).

O atual prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), vai concorrer à reeleição tendo como vice Enivaldo Ribeiro (PP). O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) vai disputar o cargo novamente, tendo Felipe Gaudêncio (DEM) como vice. Pelo PEN, a chapa registrada tem como postulante a prefeito Walter Brito Neto e Marcelo Arruda, a vice.
O candidato a prefeito Adriano Galdino (PSB) tem como vice Inácio Falcão (PT do B). O empresário Artur Bolinha (PPS) concorre a prefeito, tendo como vice Jairo Sales (PPS). Davi Lobão (PSOL) concorre a prefeito, tendo com vice Rejane Maria (PSOL).
Além do prazo para registro de candidatos a prefeito e vice-prefeito, terminou nesta segunda-feira também o prazo para registro dos candidatos a vereador. Entretanto, o TRE não divulgou o total de candidatos a vereador nas eleições municipais de Campina Grande nesta segunda-feira. Todavia, até o final da tarde, mais de 300 postulantes à Câmara Municipal tinham solicitado registro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.