Sebrae inscreve para curso de gestão empresarial na Grande João Pessoa

Os empresários e potenciais empreendedores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, poderão participar da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), entre os dias 15 e 19 de agosto. A capacitação, com 15 horas aula, estimula o comportamento empreendedor e trabalha a melhoria da gestão empresarial. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Banco do Nordeste, no Centro de Santa Rita. A taxa custa R$ 20. Interessados podem tirar dúvidas pelos telefones 2108-1264 ou 2108-1252.

A oficina é realizada durante cinco dias, sempre à noite, das 19h às 22h, e foca conceitos e práticas de planejamento, marketing, inovação e finanças. O treinamento tem uma metodologia dinâmica e participativa, em que os alunos vivem situações reais do dia a dia de um pequeno negócio.

“A OSE é uma das iniciativas do Sebrae que oferece condições para o desenvolvimento dos pequenos negócios e o fortalecimento da economia local. A oficina desperta o empreendedorismo na população e melhora a gestão e o planejamento dos que já tem o seu próprio negócio”, destacou a analista técnica do Sebrae Paraíba, Marielza Rodriguez.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook