Schulle diz que falhas ofensivas prejudicaram o Belo na derrota para o Cuiabá

Após a derrota para o Cuiabá, por 2x0, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo-PB, Itamar Schulle, atribui o resultado as oportunidades desperdiçadas pelo ataque.

“Foi um jogo de bastante intensidade. Dominamos a partida, tocamos a bola, mas em um erro de marcação, o jogador deles chutou, a bola desviou e entrou. Futebol é isso. O ataque deles foi feliz, o nosso não, o Cuiabá teve os méritos que não tivemos, de fazer os gols”, afirmou Schulle.

Com o resultado, o Belo permaneceu na vice-liderança do grupo, pelo menos até o fechamento desta rodada, quando o ABC-RN pode se tornar líder o grupo A da competição caso vença o Salgueiro-PE, na noite desta segunda-feira (1º). 

Agora, as atenções do Belo se voltam ao sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (2) e vai definir o adversário do clube na competição. Pela Série C, o Botafogo-PB volta a campo no domingo (7), quando enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook