Sargento da PM é morto com tiros a caminho do trabalho na Paraíba

Um sargento da Polícia Militar foi morto com seis tiros na tarde deste sábado (6) em Pedras de Fogo, na Zona da Mata da Paraíba. Segundo informações da Tenente Mônica, da PM, o policial estava a caminho do trabalho quando foi abordado e sua motocicleta também foi levada. Dois suspeitos do crime foram presos durante a tarde. A princípio a PM chegou a divulgar que tiham sido nove os disparos, mas a informação foi corrigida pela delegada do caso.

Com um dos suspeitos presos foi encontrada uma arma que pode ter sido utilizada no crime e uma motocicleta roubada, que estava sendo desmanchada, mas que não era a do policial. 
A delegada Rubenita Nóbrega Régis, que investiga o caso, diz que a polícia está investigando se o policial foi  vítima de roubo seguido de morte ou se a intenção era execução. Ela disse que não vai falar detalhes para não atrapalhar na investigação.
O policial morava em Caaporã, trabalhava como guarda da cadeia pública de Pedras de Fogo e pertencia à Companhia de Polícia Militar de Alhandra. O crime aconteceu em uma estrada de barro conhecida na região como Estrada do Gás, próximo ao posto fiscal da BR-101.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.