Ricardo Coutinho usa Twitter para criticar impeachment: "Meu inconformismo"

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou o Twitter, nesta quarta-feira (31), para manifestar insatisfação pelo processo de impeachment que termina nesta quarta e vai determinar se a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) deverá ou não deixar o cargo de forma definitiva. 

“Minha solidariedade à jovem democracia brasileira. Meu inconformismo a tudo que busque golpear essa frágil construção que tanto custou ao BR”, escreveu o governador no Twitter, onde ele costuma fazer anúncios e declarações com freqüência.

Até a madrugada desta quarta, 44 senadores declararam voto pelo impeachment e 18 contra, durante discursos no Senado. São necessários 54 para que a presidente seja afastada definitivamente do cargo.

A sessão final dos senadores ocorre nesta quarta-feira (31), após cerca de uma semana de sessões com discussões entre parlamentares, advogados de defesa e acusação e a presença de Dilma no Senado, onde ela respondeu a perguntas e fez discurso de defesa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.