Raposa vence por 2 a 0 e se aproxima da classificação na Série D

O Campinense venceu confronto de ida com o Itabaiana-SE por 2 a 0 neste domingo (14) e está mais perto da classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta está marcada para o dia 21 deste mês e ocorre no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, a partir das 19h.

O Campinense sabia que era importante conseguir um bom resultado em casa e começou apostando em ataque e marcação eficientes. A consequência veio aos 7 minutos, quando Júnior Chicão deu passe para Negretti abrir o placar no Amigão.

A Raposa continuou dominando a partida e a posse de bola, enquanto os visitantes lutavam para conquistar espaço. Mas, aos 26 minutos, Fred soltou bomba, mas Glédson fez boa defesa e evitou gol dos sergipanos. A jogada fez com que a equipe ganhasse confiança e aos 31 os visitantes chegaram perto do empate de novo, em tentativa de Igor.

Apesar das investidas, o Campinense conseguiu manter o placar até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Itabaiana-SE partiu para o ataque ainda nos primeiros minutos. Mas foi o Campinense quem alterou o placar. Aos oito minutos, Negretti aumentou a vantagem da Raposa, de cabeça, após Thiago Brito cobrar falta.

Os visitantes tentaram encostar no placar, mas o Campinense soube aproveitar a vantagem e manteve o jogo sob controle até que o árbitro Dyorgines José Padovani apitasse o fim da partida.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.