Quatro são detidos suspeitos de assaltar van dos Correios que fazia entrega em JP

Quatro homens foram detidos, no início da tarde desta terça-feira (23), suspeitos de assaltar uma van dos Correios que fazia entrega de mercadorias no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o grupo rendeu o motorista da van e teria conseguido levar objetos pessoais dele, dinheiro e mercadorias que estavam dentro do veículo dos Correios.

Após a ação, os suspeitos fugiram. De acordo com a Polícia Militar, depois de denúncias, eles foram localizados e detidos dentro de um matagal no bairro de Mangabeira. 

Com eles, a polícia encontrou caixas abertas que teriam sido as mesmas levadas no crime e parte dos objetos que foram queimados pelo grupo.

De acordo com o tenente Tiago Silva, o carro utilizado pelos suspeitos para cometer o crime foi localizado perto do matagal. "Os suspeitos já haviam retirado um dos pneus do carro e acreditamos que eles iriam retirar os outros para dificultar os trabalhos da polícia", disse.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital, no Geisel.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.