PSDB oficializa Romero Rodrigues como candidato em Campina Grande

O PSDB oficializou na noite desta sexta-feira (5) a candidatura de Romero Rodrigues à reeleição da Prefeitura de Campina Grande. O candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito da cidade é Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP. A convenção do PSDB foi realizada no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Hortêncio de Sousa Ribeiro, conhecida como Premem, no bairro do Catolé.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou da oficialização da candidatura à reeleição de Romero Rodrigues. A coligação encabeçada pelo PSDB e PP conta ainda com os partidos PSD, PSC, PMN.
Durante a convenção municipal do PSDB, Romero Rodrigues falou que "quem é campinense tem que ter muito orgulho de como a cidade está". "Temos ações que precisam de continuidade. Há quatro anos pedimos uma oportunidade. Agora pedimos mais uma vez", declarou o candidato à reeleição.
Além de Romero Rodrigues (PSDB), confirmaram candidatura à prefeitura de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB), Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS) e David Lobão (PSOL).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook