Pontos de revenda de gás são interditados em João Pessoa, diz ANP

Três pontos de revenda de gás liquefeito de petróleo (GLP) em João Pessoa foram interditados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). A fiscalização aconteceu de 23 a 25 de agosto em 23 pontos de revenda. O balanço da operação foi divulgado nesta quinta-feira (25).

As interdições aconteceram devido à falta de segurança nas instalações. Oito agentes econômicos foram autuados. No total, foram feitas nove autuações, sendo que seis delas foram de  infração por falta de segurança das instalações de revenda de GLP e as demais autuações devido à ausência de painel de preços e veículos transportadores de recipientes de GLP inadequados, extintor ausente ou em desacordo .
Os agentes da ANP emitiram, ainda, quatro notificações para apresentação de Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros. A operação foi feita em parceria com o Ministério Público Estadual, o Procon, a Secretaria de Meio Ambiente, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Fazenda.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.