Policial reage e mata suspeito de assalto na Paraíba, diz Samu

Um suspeito de assalto foi morto dentro de uma agência de venda de passagens na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Arpígio Veloso, no bairro de Bodocongó em Campina Grande. Segundo as primeiras informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um policial estava dentro do local e reagiu, atirando várias vezes.

Ainda conforme o Samu, uma ambulância chegou a ser deslocada para o local, mas o suspeito do assalto não resistiu e morreu dentro da agência.
De acordo com o comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), quando os policiais chegaram ao local, testemunhas informaram que o homem havia tentado realizar um assalto, mas o crime foi evitado por um policial que reagiu.
“O homem foi ferido por três tiros e morreu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo”, disse o major.O caso está sendo investigado pela delegada de homicídio da Polícia Civil, Maíra Roberta. Segundo ela, o policial agiu em legítima defesa.  O policial que reagiu ao assalto prestou um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.