Polícia registra troca de tiros próximo a hipermercado em Cabedelo, na PB

Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta quinta-feira (4) no Hiperbompreço da BR-230, na estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os tiros aconteceram após uma tentativa de assalto na lotérica do hipermercado.

O Bompreço enviou uma nota à imprensa confirmando a tentativa de assalto e informando que os criminosos tentaram assaltar, na verdade, um carro forte. A empresa garantiu que está colaborando com as investigações.

A guarnição foi chamada às 15h45 e constatou que três pessoas ficaram feridas. Entre eles, um segurança, um senhor de 62 anos e um comerciante que trabalha no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em direção ao bairro São José. Até as 16h20, a polícia estava com viaturas pelo bairro na tentativa de prender os suspeitos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.