Polícia registra dois homicídios na noite de domingo em João Pessoa

Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite de domingo (14) em João Pessoa. Conforme informações repassadas pela polícia, os crimes foram registrados nos bairros da Ilha do Bispo e Grotão. Nos dois casos, as vítimas eram jovens e foram mortas a tiros. Em um dos casos, um adolescente foi morto a tiros dentro de casa.

O primeiro caso foi registrado na Ilha do Bispo. O homem, de 29 anos, estava andando pela rua quando passou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta. A dupla começou a atirar na vítima, que tentou se esconder dentro de uma igreja evangélica, mas foi atingido por um tiro na cabeça e caiu na entrada do local. Ele não resistiu e morreu.
Ainda na noite de domingo (14), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de casa, no bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite de domingo (14). A Polícia Civil informou que a vítima estava na casa com parentes quando homens invadiram a sala da residência e atiraram várias vezes. O adolescente havia cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA) após se envolver com o tráfico de drogas.
O delegado que registrou o segundo caso, Sílvio Bardasson, comentou que a polícia já iniciou as investigações para identificar os atiradores. Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até o início da manhã desta segunda-feira (15) nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook