Polícia procura homem suspeito de abusar de filha de oito meses na PB

Uma bebê de oito meses deu entrada nesta sexta-feira (19) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com suspeita de ter sido abusada sexualmente. Segundo informação do posto da Polícia Militar localizado no hospital, o próprio pai da criança é o suspeito de praticar o abuso que já vinha acontecendo há cinco dias.

A polícia informou que a mãe e a criança chegaram de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, por volta das 13h. Primeiramente, a criança foi levada para o Hospital Arlinda Marques e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Trauma, onde foi identificada a violência sexual.
A mãe da criança, de 32 anos, informou ao hospital que a menina vinha sentindo dores e estava com as partes íntimas avermelhadas. Foi confirmado pela pediatria do Trauma de João Pessoa que o abuso já estava acontecendo há mais ou menos cinco dias. A mãe ainda informou à polícia que a criança demonstrava um pouco de repulsa pelo pai. Quando ele aparecia, a menina chorava.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é procurado por tráfico de drogas e estaria mantendo um ponto de tráfico na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. O suspeito está foragido e a polícia faz buscas na Paraíba para encontrá-lo.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook