PM registra duas mortas em menos de um hora no Agreste da Paraíba

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na região do Agreste paraibano na noite da terça-feira (9). Os casos aconteceram entre 19h30 e 20h30 nos municípios de Esperança e Duas Estradas. Conforme informações da polícia, uma das vítimas já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Duas Estradas, policiais foram chamados após moradores ouvirem tiros no Sítio Camaratuba. Ao chegar no local, a PM encontrou um homem de 33 anos caído. Ele tinha várias marcas de tiros e perfurações por objeto cortante.

Após informações de moradores, a polícia fez buscas na região da Zona Rural da cidade, mas o suspeito apontado por testemunhas não foi localizado. O corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Guarabira.
Em Esperança, um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no pescoço no Assentamento Cícero Romano. Segundo informações da mãe dele, o rapaz saiu de casa e a cerca de 150 metros foi abordado por três homens. Após o disparo, o trio fugiu e não foi localizado.
De acordo com o levantamento da Polícia Militar, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás. Ainda há registros de que o jovem tem passagem pela polícia por furto. O corpo foi levado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook