PM registra dois ataques a bancos na Paraíba; pessoas são feitas reféns

Uma agência bancária em Conceição, no Sertão paraibano, e um posto de atendimento na cidade de Serra Redonda, na região do Agreste, foram alvos de explosão na madrugada desta terça-feira (16). Em um dos casos, quatro pessoas chegaram a ser mantidas como reféns e foram usadas como escudo pelo assaltantes.
O primeiro ataque foi registrado às 2h no município de Conceição. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens armados chegaram em três carros. Um grupo de pessoas que estava em uma praça foi rendido pelos criminosos e levado até a agência bancária, que fica na mesma rua da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo a PM, os assaltantes atiraram diversas vezes contra o prédio e nove policiais ficaram encurralados. Logo em seguida, o grupo armado entrou na agência enquanto os reféns ficaram formando um escudo humano. Um caixa eletrônico e o cofre central do banco foram explodidos.
A polícia confirmou que os criminosos levaram dinheiro, mas a quantia não foi informada. Depois da ação, o grupo liberou os reféns e abandonou um carro. Conforme a PM, eles fugiram em direção ao estado de Pernambuco. Até as 6h20, pelo menos 10 carros da polícia faziam buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado.
No segundo caso, em Serra Redonda, o alvo foi um posto de atendimento. Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), homens armados quebraram a porta de vidro do estabelecimento e detonaram os explosivos em um caixa eletrônico. Ainda não se sabe se havia dinheiro no equipamento. Nenhum suspeito de participação no ataque foi localizado até o início da manhã desta terça-feira (16).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook