PM apreende adolescentes suspeitos de matar e atear fogo em jovem na PB

Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (24) suspeitos de envolvimento com a morte de um jovem de 29 anos, registrada no sábado (20) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado carbonizado e com marcas de tiro de espingarda calibre 12. As apreensões aconteceram na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva.

Ainda de acordo com a polícia, os dois adolescentes confessaram participação no homicídio. O corpo da vítima tinha sido encontrado na comunidade Primeiro de Abril, que fica entre os bairros do Grotão e Colinas do Sul. No dia em que o jovem foi achado morto, a polícia conseguiu prender um rapaz de 23 anos também suspeito de participação no assassinato.

De acordo com o sargento Cleógenes de Araújo, do 5º Batalhão, desde o dia do crime a polícia vinha recebendo informações sobre os suspeitos. “Muitas denúncias chegaram nesta quarta-feira através de informações repassadas ao Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], conseguimos montar um cerco onde eles estavam e apreendê-los”, explicou.
No momento da apreensão, os adolescentes estavam com uma capa de colete a prova de balas. Eles são suspeitos também de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.