'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' entra em cartaz nos cinemas da PB

A animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” entra em cartaz nesta quinta-feira (25) nos cinemas da Paraíba. A história, que tem como personagem principal Max, um cachorrinho que fica revoltado quando sua dona traz outro cachorro para casa, vai mostrar o universo secreto dos bichos e o que eles fazem o dia todo em casa, quando seus donos estão fora.
O filme estreia, com cópia dublada, no Cinespaço do Mag Shopping, Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Shopping Tambiá e Partage Shopping, no Cine Guedes, em Patos, e no Cinemaxxi, em Guarabira. Todos os cinemas têm exibição em 3D.

Outra estreia da semana é o 47º filme de Woody Allen, “Café Society”. O longa conta a história de Bobby, um jovem judeu aspirante a escritor que vai para Los Angeles em busca de uma oportunidade no mundo da sétima arte. Para isso, ele começa a trabalhar como entregador de mensagens na empresa do seu tio Phil, produtor que conhece vários nomes do meio, e acaba de apaixonando pela secretária Vonnie, que mantém um relacionamento com um homem casado.

A comédia dramática entra em cartaz apenas com cópia legendada no Cinespaço e no Cinépolis do Manaíra Shopping, nas salas comum e VIP. 
O suspense “Nerve - Um Jogo Sem Regras” é outra estreia da semana. A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não).
Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial. Os Cinépolis exibem o filme com opções legendadas e dubladas, enquanto que os Cineserclas só têm cópia dublada. Assista ao trailer.

Após duas semanas de pré-estreia, o terror “Águas Rasas” entra em cartaz oficialmente na Paraíba. No filme, Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão.
Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping oferecem versões legendadas e dubladas do filme. Os Cineserclas, por sua vez, só têm opção dublada. 
O Cinespaço traz o filme “Lolo, O Filho da Minha Namorada”, que integrou a programação do Festival Varilux de Cinema Francês, com cópia legendada. A comédia tem como personagens principais dois divorciados que se apaixonam. Mas o que eles não contam é que Lolo, o filho de Violette, vai fazer de tudo para estragar a relação dos dois. .
Cinema de arte
O filme “A Viagem de meu Pai” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping integrando o projeto Cinema de Arte. Aos 80 anos, Claude Lherminier ainda conserva sua imponência, apesar dos frequentes ataques de confusão e esquecimentos, condição que ele se recusa a admitir. Carole, sua filha mais velha, trava uma batalha diária e desgastante para cuidar dele. E, por um capricho, Claude decide viajar à Flórida, deixando no ar o motivo dessa viagem repentina. O filme é exibido com cópia legendada às 14h no sábado e no domingo e às 19h30 durante a semana. Assista ao trailer.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.