PEN oficializa candidatura de Walter Brito Neto em Campina Grande

O PEN, na noite desta sexta-feira (5), oficializou a candidatura de Walter Brito Neto à Prefeitura de Campina Grande. O candidato a vice-prefeito na chapa será Marcelo Arruda, que também é do PEN, formando uma chapa "puro sangue". O anúncio foi feito durante a convenção municipal do PEN na sede do partido em Campina Grande, no bairro da Prata.

Com o slogan "A Força da Mudança", a campanha do PEN não tem coligação com nenhum outro partido. Durante a convenção, também foram homologadas as candidaturas de duas mulheres para disputarem vaga no legislativo municipal. 
“"Nós temos a sustentabilidade como uma das principais metas. Teremos um plano de desenvolvimento sustentável que contemple os recursos hídricos e a proteção do meio ambiente”, disse Walter Brito Neto, candidato a prefeito pelo PEN.
Em Campina Grande, além de Walter Brito Neto (PEN), foram oficializadas as candidaturas de Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano Vital do Rego (PMDB), Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS) e David Lobão (PSOL).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook