Operação prende em JP suspeitos de desvio de recursos da prefeitura de Goiana-PE

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, uma operação para desmantelar quadrilha suspeita de fraudes na folha de pagamento de servidores de Goiana, Mata Norte Pernambucana, a 62 km da capital Recife. As ações, que acontecem também no município onde ocorreram os crimes, buscam cumprir oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão. A operação recebeu o nome de ‘Spectrums’.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os desvios de verba pública em Goiana aconteceram entre 2009 e 2012. A polícia não informou o valor estimado do prejuízo causado pela organização criminosa. Até a publicação desta matéria, dois suspeitos já tinham sido presos em João Pessoa, de acordo com o delegado Everaldo Medeiros, em entrevista ao Correio da Manhã, na Rádio Correio (98 FM).

Ele e uma equipe de policiais da Paraíba dão apoio à operação. O delegado informou também que havia mais dois mandados de prisão para ser cumpridos na capital paraibana. Ainda por decisão judicial, três ordens de busca e apreensão deveriam ser cumpridas em João Pessoa. 

Cerca de 50 policiais civis participam da Operação Spectrums. Os presos e materiais apreendidos serão levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), em Recife. Mais detalhes só serão divulgados na segunda-feira (15), em entrevista coletiva realizada na capital pernambucana. 

Fonte:Portal Coreio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook