Operação policial apreende drogas em Guarabira, no agreste da Paraíba

Uma operação policiais apreendeu quase um quilo de maconha, crack em tabletes e em embalagens prontas para a comercialização na tarde desta terça-feira (16) na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Outros objetos também foram apreendidos e encaminhados para a análise da perícia, como celulares com supostas mensagens que seriam relacionadas a atividades suspeitas.

O alvo da operação são suspeitos de envolvimento direto no comércio de drogas e substâncias entorpecentes e ilegal de armas de fogo, assaltos, latrocínios, homicídios, formação de quadrilha e eventuais participantes de delitos que sejam procurados pela justiça. Ao todo devem ser cumpridos 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.
De acordo com a assessoria do 4º Batalhão da Polícia Militar, o horário inusitado, às 11h, foi escolhido para surpreender os alvos envolvidos na Operação, já que operações como esta normalmente acontecem pela madrugada.
O efetivo foi coordenado pelo Comandante da Unidade, junto como o Major Sinval, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar e contou com guarnições da ROTAM, Força Tática, Rádio Patrulha, 1ª CIA BOPE e a guarnição do comando. O efetivo da Polícia Civil foi coordenado pelo Delegado Seccional Ricardo Senna.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.